Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Equipe GTOP 35 da Estrutural se destaca nas atuações.

A equipe Grupo Tático Operacional  35 (Gtop 35) do 15° Batalhão Polícia Militar (BPM) formada há pouco mais de 11 meses tem como comandantes o cabo Agostini (GTOP A) e o cabo Fábio Oliveira (GTOP B). As equipes receberam destaque devido a grande quantidade de apreensões de arma de fogo, de entorpecentes e de veículos produto de roubo e furto, registrados no sistema Gênesis da PMDF.

A equipe realiza o patrulhamento tático nas áreas do SIA, CEASA, cidade Estrutural, 26 de Setembro e Jóquei Clube.

O 15° BPM está localizado na cidade Estrutural com população de 80.000 habitantes e é uma das que apresenta maior índice de ocorrências.

A equipe tem como características a aproximação com a comunidade, a coesão e união entre os componentes, o que resulta numa notável produtividade na atividade policial militar.

Na segunda quinzena de novembro deste ano, o Sr. Marcos Paulo Pereira Carneiro, proprietário de uma drogaria na cidade Estrutural, foi vítima de assalto e entrou em contato com a equipe GTOP do 15° BPM, a qual chegou em 5 minutos ao local. “Não acreditei que eles encontrariam o meu carro tão rápido assim”, afirma o proprietário que teve o carro sem localizador restituído em apenas 30 minutos.

O sr. Marcos parabeniza a equipe destaque do 15° BPM pela atuação policial eficiente e afirma que os policiais militares passam muita segurança para os comerciantes e cidadãos da Estrutural, “são verdadeiros heróis sem capa”.

Texto: Tenente Lígia e  Soldado Isabela.
Fonte: PMDF

Um comentário

Agradecemos pelo comentário.