Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

GTOP 35 socorre criança quase morta na Estrutural.

Nesta quinta-feira (22/03), por volta das 16h30m, uma mulher chegou com uma bebê de 8 meses no colo ao 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar) gritando desesperadamente pedindo socorro, pois a criança estava desfalecida e precisava de atendimento urgente.
Os policiais Carvelo, Heverton Moura e Danilo Silva do GTOP 35B de imediato começaram os procedimentos de reanimação, mas não obtiveram exito, nesse momento resolveram leva-la ao posto do SAMU que fica localizado na administração da cidade Estrutural.

Os médicos do SAMU fizeram os procedimentos de reanimação por 25 minutos e conseguiram acordar a criança, mas logo após, desmaiou novamente, tentaram mais uma, vez foi quando conseguiram estabiliza-la.

O helicóptero dos bombeiros foi chamado para o transporte, mas não foi preciso, pois, a criança já havia mostrado melhora e foi levada de ambulância ao hospital.

Surgiu boatos por populares que estavam no local do atendimento, que a criança havia caído do berço, porém, não foi confirmada essa versão.

Segundo informações da polícia militar, a mulher que estava com a criança não é a mãe.
Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line 

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.