Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Maquiagem, algo que está na Moda.

Hoje em dia é comum ver pessoas ficando famosas nas redes sociais, mostrando seus talentos e trabalhos, neste universo tão competitivo, principalmente no ramo de maquiagens, são vários  famosos, e famosos que ganham a vida assim, antes anônima, hoje conhecida mundialmente graças às redes sociais.

É o caso da maquiadora Bruna Rodrigues Leal de Brasília, seguindo este caminho, dando palestras para pessoas que queira aprender o verdadeiro segredo de maquiar.
É comum ver crítica nas redes sociais de pessoas que não acertaram na maquiagem e serve de chacotas após uma balada

É comum ver apresentadores e consultores de moda em programas de TVs, Rádios, e Revistas criticando maquiagens usadas de forma incorreta por várias personalidades nacional e internacional.

Profissão não é querer, é ter vocação e dedicação para não errar no que faz, diz Bruna Leal, que concedeu uma entrevista no mês passado para uma emissora de Rádio na Cidade Estrutural, para o Radialista Evandro Batista, e o Jornalista Edvaldo Campos, ambos ligados ao grupo do Jornal Fogo Cruzado DF, falando da importância de andar sempre maquiada, aonde atingiu uma excelente audiência nos emissores da família Campos.

Se você deseja contratar os serviços da maquiadora Bruna Leal, entre em contato (61) 9 8123-4750, ou pelas redes sociais da maquiadora, confira o https://www.facebook.com/brunaleal.leal?ref=br_rslink

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.