DUAS MULHERES FORAM PRESAS DEPOIS DE ACIONAREM A PMDF PARA UM CRIME QUE NÃO ACONTECEU - Estrutural On Line

Últimas notícias

Post Top Ad

Galeria Estrutural on line logo%2Bexalte%2Bao%2Bsenhor%2Bpara%2Bo%2Bblog

Post Top Ad

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA

31/10/2017

DUAS MULHERES FORAM PRESAS DEPOIS DE ACIONAREM A PMDF PARA UM CRIME QUE NÃO ACONTECEU

Imagem ilustrativa retirada do google
Duas mulheres foram presas em flagrante na Cidade Estrutural após acionar a Polícia Militar para um crime que não existiu na noite desta segunda-feira (30/10).

As mulheres disseram aos policiais que foram mantidas em cárcere privado, com três crianças, pelo companheiro de uma delas, que havia fugido depois do crime.

Elas estavam presas dentro de casa e foi necessário o arrombamento do cadeado para que todos fossem libertados. Ao serem libertadas, a esposa contou aos policiais que foi agredida fisicamente e com palavras pelo companheiro que convive a 11 anos.

Os policiais, acompanhados da solicitante, saíram em patrulhamento pela cidade, tentando localizar o “agressor” mas não o encontraram.

Os policiais retornaram para deixar a “vítima” em casa e encontraram o acusado na porta da residência, quando a esposa desceu da viatura e viu o "acusado" ela desmaiou. O Corpo de Bombeiros foi chamado prestou atendimento e liberou a senhora.

A ocorrência foi levada para delegacia de polícia, onde o acusado negou todas as acusações.Depois de ser confrontada com os fatos, as duas mulheres disseram que a história era mentira e que elas queriam apenas assustar o homem levando-o à delegacia, até o desmaio foi simulação.

As duas foram autuadas por falsa comunicação de crime.

Estrutural on-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

banner-728x90