Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ESTRUTURAL: GTOP 35, recupera Food Truck roubado no Cruzeiro.

Em 21/07 uma ocorrência chamou a atenção na Cidade Estrutural. Quando em patrulhamento pelo Setor de Oficinas da Cidade Estrutural, o prefixo GTOP 35, comandado pelo CB Túlio, com a guarnição composta pelo CB Mozer e Soldados: Catarino e Araújo Moraes, avistou um veículo Ford Fusion em atitude suspeita e realizou a abordagem. Até aí tudo bem, em um primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar o nome do condutor foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Após deslocamento até a residência do suspeito foram encontrados dois reboques, um deles usado para Food Truck sem placas e com o chassi raspado. Sendo encontrado no interior do reboque um panfleto com o nome de uma empresa que fez com que os policiais desconfiassem da situação e ligassem para o número que havia nele. Após contato com o proprietário do veículo foi verificado que o reboque e o Food Truck se tratava de produto de furto no Cruzeiro Velho.

No lote ainda foram encontradas nove munições calibre .44. Durante a busca na residência, apareceu um cidadão que se apresentou como irmão do suspeito. Ao verificar seus antecedentes constatou-se que também havia mandado de prisão em seu desfavor. O GTOP 35 contou com apoio do CPU 35 – TEN Lindomar e SD Pimentel e do BPCães: TEN Languedey, SGT Santos Filho, CB V. Guimarães e CB Dannillo, que intensificaram as buscas no perímetro.

Fonte: Policiamento inteligente
http://aderivaldo23.com

2 comentários

Agradecemos pelo comentário.