Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Em apenas 15 dias, outro corpo de recém nascido é achado no lixão da Estrutural.

Em apenas 15 dias, dois corpos de bebês foram achados no lixão da Estrutural, um foi (30/06) e o outro nessa madrugada de sexta-feira (14/07).

Por volta das 4 h (Manhã), catadores que trabalhavam durante à noite no lixão da estrutural, encontraram um corpo de um recém nascido dentro de um saco preto de lixo, a equipe de segurança responsável pelo lixão ficou no local até a chegada da polícia.

Não há informações do recém nascido nem dos responsáveis. A polícia civil investiga o caso.


Relembre os casos anteriores.
(Correio Brasiliense)

Um bebê de aproximadamente 1 ano foi encontrado morto no Lixão da Estrutural neste fim de semana. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada na madrugada de sexta-feira (30/6) para investigar o caso.

A corporação informou que foi solicitada a perícia para saber as circunstâncias do caso. Ainda não há informações sobre a identidade do bebê ou a dos pais.

Outros casos

Esta é a quarta vez que o corpo de uma criança é encontrado em meio ao lixo apenas este ano. Em 15 março, catadores acharam o corpo de um recém-nascido também no Lixão da Estrutural.

Cinco dias antes, uma equipe da Companha de Limpeza de Águas Lindas (GO) encontrou o corpo de outro recém-nascido, dessa vez, na caçamba de caminhão de lixo enquanto fazia o trabalho de coleta.

O primeiro episódio aconteceu em janeiro, quando um funcionário de uma estação de tratamento de lixo na Asa Sul percebeu o corpo de uma criança dentro de um saco plástico. De acordo com a Polícia Civil, o cadáver seria de um bebê do sexo feminino, de, no máximo, 6 meses.


Por: Francisco Gelielçon
Estrutural on line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.