Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Assaltantes de ônibus são presos por policiais militares na Cidade Estrutural

Moradores quando não são roubados nas paradas de ônibus os moradores são roubados dentro dos coletivos


Na Cidade Estrutural, uma das mais carentes do Distrito Federal, o crime tem dia, local e horário para acontecer. No dia (21/07) não foi diferente. Pela manhã os crimes que mais assustam a população são roubos a celulares nas paradas de ônibus da cidade, em especial, na avenida Luiz Estevão, próximo ao banco BRB e ao restaurante comunitário e também próximo as passarelas ao longo da via.

Quando não são roubados nas paradas de ônibus os moradores são roubados dentro dos coletivos. Os roubos na via Estrutural são frequentes, especialmente entre as 11h e 14h e posteriormente no final na tarde. Os bandidos, muitas vezes são moradores da Cidade Estrutural, que são presos pela polícia e logo voltam as ruas para cometer novos crimes, alguns em menos de 24h nas audiências de custódia.

dia (21/07) POR VOLTA DE 11H10MIN O MOTORISTA DO ÔNIBUS DA EMPRESA EXPRESSO SÃO JOSÉ, RESPONSÁVEL PELO ITINERÁRIO – RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO/SETOR O, PAROU NO 15º BPM INFORMANDO QUE OS PASSAGEIROS E COBRADOR HAVIAM SIDO VÍTIMAS DE ROUBO.

Os ladrões eram três homens e uma mulher. De posse das características dos meliantes os prefixos da área, juntamente com o Comandante do Batalhão da área e o CPU 35, tenente responsável pela coordenação e fiscalização do policiamento, iniciaram patrulhamento no Setor Oeste, quando a VTR 2031, comanda pelo SGT. J. Ferreira, com os soldados Luiz e Zagnoli, avistaram elementos com as características indicadas pelas vítimas entrando na casa 17, conjunto 05 da quadra 02.

Diante da autorização da proprietária da residência, os policiais adentraram e prenderam os três maiores e uma menor, juntamente com as facas usadas no crime, R$ 165,00 (cento sessenta e cinco reais) e 04(quatro) celulares, sendo: 01 -S7, 02 – J5 e 01 – A5. As partes foram conduzidas a DP e as vítimas agradeceram o trabalho da polícia, que agiu muito rápido prendendo os assaltantes.

Fonte: Policiamento inteligente.
http://aderivaldo23.com

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.