Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Corpo é encontrado com perfuração de faca na Estrutural.

Hoje (04/05), por volta das 8h, o corpo de Bruno Coutinho Amorim de 21 anos, que completaria 22, dia 22 desse mês, foi encontrado na quadra 5, conjunto 19, setor Oeste da Estrutural, segundo informações preliminares, o corpo está com uma perfuração de faca no peito, mas só a pericia irá confirmar, Bruno é usuário de drogas tem passagens pela polícia e veio do maranhão a pouco tempo.

Há indícios que Bruno tenha sido morto em outro local e arrastado uns 200 metros para onde o corpo foi achado, ele não era morador daquela quadra, pois os vizinhos não conseguiram identifica-lo.
Foto do WhatsApp

Por: Francisco Gelielçon
Estrutural On-line.

2 comentários

  1. Antes de colocarem a matéria procure saber a verdade sobre a vítima pois vcs pode está degredindo a imagem de uma pessoa que tem famila pai e mãe

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo, esse blog preza pela informação verdadeira, se caso existir alguma informação que não seja verdade, é só informar a sua versão, pois antes de publicar qualquer que seja a notícia, nós apuramos os fatos antes. Agora se passam informações que vc não concorda, não é culpa da gente. Esse blog está aberto a sugestões, críticas e elogios, desde já agradeço a sua critica. Lembrando, que apuramos os fatos antes de publicar.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.