Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ROTAM REALIZA ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA PARA CRIANÇAS DE CRECHE NA ESTRUTURAL

Policiais Militares do 1º Batalhão de Patrulhamento Tático Motorizado (ROTAM) distribuíram na manhã deste domingo (16), cerca de 50 ovos de páscoa para crianças que são atendidas pela creche da Tia Tatá, no Setor de Chácaras Santa Luzia, na Cidade Estrutural.
Há cerca de seis meses, os Policiais Militares da ROTAM realizam um trabalho social de ajuda a esta creche, localizada em um local de extrema pobreza, com vários barracos de madeira e condições de saneamento inexistentes, ela recebe pouquíssima assistência do Poder Público.
Um dos responsáveis pela organização deste evento, tenente Reinaldo, ressaltou a importância da interação entre a PMDF, representada pelo Batalhão de ROTAM, e esta comunidade carente, que se apoia no cuidado de suas crianças pela creche da Tia Tatá para que os responsáveis possam trabalhar.
A senhora Maria da Conceição Ferreira (Tia Tatá) realiza este trabalho voluntário na creche há cerca de 2 anos e conta muito com o apoio destes dedicados policiais militares, que desprendidos de vaidade ou orgulho, unem-se, visando a assistência aos mais necessitados, “a importância dessa ajuda é sem tamanho” destacou a Tia Tatá.
A creche da Tia Tatá é localizada na rua SL 19, quadra 19, lote 58, no Setor de Chácaras Santa Luzia, na Cidade Estrutural. Os números de telefones para contato são: (61) 99649-3772 e 99604-6650.












Fonte: PMDF
Escrito por Jued Lima

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.