Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem é preso, por se masturbar em ônibus na Cidade Estrutural.

Mulher filma homem se masturbando e é perseguida por ele na cidade Estrutural

Uma ocorrência chamou a atenção na Cidade Estrutural na terça-feira (17). Por volta de 13h uma viatura foi acionada para uma ocorrência, até então, de furto de celular, mas ao chegar ao local, uma surpresa.
Um homem de aproximadamente 35 anos foi preso por populares na cidade Estrutural, quadra 06, após supostamente perseguir uma mulher e furtar seu celular.
Ao chegar no local os policiais foram surpreendidos com a história. A mulher informou a guarnição que filmou o homem se masturbando no banco do ônibus da viação Piracicaba que faz o trajeto Ceilândia/Estrutural e que ele a perseguiu até o ponto onde ela desceu e tentou subtrair seu celular.
A versão foi confirmada por ele, que disse que ao perceber que estava sendo filmado, ficou com receio da filmagem cair nas redes sociais, por ser casado, e pensou em pegar o celular para apagar o seu conteúdo.
Por pouco a situação do indivíduo não ficou pior, pois um dos populares veio a buscar um facão, mas foi impedido por um motociclista que passava no momento. Ele foi cercado pela população até que a PM chegasse ao local.
O indivíduo e as partes foram conduzidas a DP. A ocorrência foi registrada na 1ª DP da Asa Sul e o preso liberado, após confecção de Termo Circunstanciado.
Da redação: Policiamento inteligente
Fonte: http://aderivaldo23.com/policia-militar/homem-e-preso-por-se-masturbar-em-onibus-na-cidade-estrutural/

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.