Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF PRENDE PELA 9ª VEZ ASSALTANTE DE COLETIVO NA ESTRUTURAL

Na manhã desta quinta-feira (6), por volta das 10h40, policiais militares passavam pela quadra 3 do Setor de Oficinas da Cidade Estrutural quando avistaram dois indivíduos correndo. Logo após, um popular informou à equipe que aqueles dois teriam acabado de praticar um roubo no ônibus coletivo. Nas proximidades, os dois indivíduos foram encontrados em cima de uma carroceria de um caminhão, tentando se disfarçar.

Ao avistarem a viatura, os homens empreenderam fuga e um deles foi alcançado e detido. O homem tentou reagir à prisão e à abordagem pessoal. Os objetos roubados foram encontrados na carroceria: três aparelhos celulares, uma quantia em moedas e um simulacro de pistola. Foi realizado patrulhamento no setor de chácaras Santa Luzia na tentativa de localizar o outro indivíduo, mas ele não foi encontrado.

Os policiais constataram que o autuado estava com mandado de busca e apreensão em aberto, além de ter várias passagens por roubo em coletivo, sendo uma em 2016, quatro em 2015 e três em 2013.


Escrito por Carlos Brant
Fonte:PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.