Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

NOTA DE ESCLARECIMENTO

PREFEITURA REGIONAL COMUNITÁRIA DA ESTRUTURAL – PRECES
ELEIÇÕES QUADRIÊNIO 2015-2019
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Comissão Eleitoral, designada para conduzir o processo eleitoral da PRECES, vem a público informar à comunidade da Cidade Estrutural sobre os procedimentos do processo eleitoral que acontecerá no próximo dia 12 de abril de 2015.

No início do período eleitoral, no ato da escolha da Comissão Eleitoral, o então prefeito e o vice prefeito, com os demais presentes na reunião, considerando o caráter representativo da prefeitura, decidiram pela participação de todos(as) os(as) moradores(as) da cidade na escolha da nova diretoria. Considerando o caráter e a abrangência da Associação e a necessidade de legitimar o processo, ficou-se decidido que além dos(as) associados(as), poderão votar todos(as) aqueles(as) que tenham domicílio na Estrutural. 

Para votar, o(a) morador(a) deverá levar o título de eleitor e documento de identificação. Terá direito a voto todos aqueles que tiverem o título do eleitor da zona 9 e sessões referentes à Cidade Estrutural. Considerando o processo de atualização cadastral realizado pela Justiça Eleitoral no ano passado a comissão eleitoral e as chapas inscritas entendem que essa é a forma mas clara e democrática para garantir a participação da cidade na definição da diretoria daquela que é a maior organização representativa da cidade. 

No mais, destacamos que a Cidade Estrutural tem feito história por sua caminhada de luta e resistência e mais uma vez avança realizando um processo claro, transparente e participativo fortalecendo a construção da democracia no Brasil, dando sua contribuição e exemplo.
Comissão Eleitoral
Estrutural, 5 de abril de 2015

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.