Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Administrador Evanildo Macedo faz 1ª reunião aberta ao público

Ontem (31/01),  Evanildo Macedo, administrador da Cidade Estrutural e SCIA fez a primeira reunião aberta ao público.

A reunião que o tema principal, foi apresentação de sua equipe que ajudará esses 4 anos de gestão da nossa cidade.

Ele também falou dos problemas que a cidade se encontra e se propôs a escutar a população com intuito de resolver.

E deixou bem claro que quer uma administração interativa, onde estará aberta para população denunciar irregularidades e dar sugestões para fazer o melhor pra cidade.

Evanildo Macedo pediu compreensão dos moradores "O que for o meu dever eu vou fazer, mas o povo tem que fazer sua parte".

A reunião foi proveitosa, as pessoas que estavam presentes deram um voto de confiança apoiando o novo administrador.








Por: Francisco Gelielçon
Estrutrual On Line

3 comentários

  1. Não acho certo o SCIA que foi criado para atender as necessidades de empresas e gerar o desenvolvimento com criação de novos em pregos admitir que sejam construídas edificações com finalidade especulativa para aluguel e moradia, posso citar ao exemplo da SCIA quadra 14 conjunto 8 lote 12 que abriga uma edificação irregular de kits a apartamento onde existe expressa proibição! No no Brasil mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo uma área que foi criada para geração de empregos e dar suporte a empresas admitir que edificações com a simples finalidade especulativa, construção de três pavimentos para moradia e aluguel de kits e ninguém fiscaliza ou se manifesta a respeito, se quiserem confirmar visite scia quadra 14 conjunto 8 lote 12, até mesmo a suposta dona do prédio reside no endereço e não tem sequer empresa funcionando! Só no Brasil mesmo, essa será imã ótima matéria para jornalistas de plantão!

    ResponderExcluir
  3. Acho um absurdo uma área que foi criada para geração de empregos e dar suporte a empresas admitir que edificações com a simples finalidade especulativa, construção de três pavimentos para moradia e aluguel de kits e ninguém fiscaliza ou se manifesta a respeito, se quiserem confirmar visite scia quadra 14 conjunto 8 lote 12, até mesmo a suposta dona do prédio reside no endereço e não tem sequer empresa funcionando! Só no Brasil mesmo, essa será imã ótima matéria para jornalistas de plantão!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.