Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Prefeitos da Estrutural abandonaram seus cargos comunitários

  
No ano de 2003, o professor João Joaquim Batista, preocupado com a falta de atenção do Governador Joaquim Roriz, resolveu criar o conselho de prefeitos e entidades da cidade Estrutural para debater os problemas da cidade organizou os partidos colocando-os diferentes no mesmo ano e realizou a eleição  elegendo 20 prefeitos de quadra.

 Na primeira remessa os prefeitos fizeram várias cobranças ao governo e tiveram alguns êxitos para a cidade Estrutural  como a construção das passarelas, implantação de energia, água encanada, mais o ex.governador deixou a população sem asfalto e esgoto entres outros benefícios.

No ano de 2007, aconteceu a segunda eleição dos prefeitos de quadra nesta gestão foram eleitos  21  com muita vontade de mostrar trabalho em defesa dos moradores. Estes fizeram o melhor trabalho com muitas cobrança na gestão do ex.governador José Roberto Arruda (PR).

Em 2011 foi realizado novamente a eleição dos atuais prefeitos, esta seria  por setor, mais devido o novo endereçamento da cidade ter sido colocado no ano de 2011, a população não tinha conhecimento do novo endereço. 

O que nos deixa muito triste com a nova gestão dos prefeitos eleitos em 2011, é a falta de participação dos mesmos juntos a administração regional da cidade para cobrar os interesse dos moradores são poucos prefeitos que se destacaram nestes três anos os que mais defendeu os interesses dos moradores foram Rodrigo Abreu e Hildete Moura, os demais não frequentam as reuniões, e outros abandonaram os cargos, alguns se venderam para o governo, outros mudaram da cidade deixando o povo a merce.

É assim que a cidade está.

 Em 2015, na renovação dos prefeitos estarei colocando meu nome a disposição para mostrar para os colegas como se faz oposição aos governos que está ou vim os administradores fique atento serei uma pedra no sapato de vocês, a Estrutural tem que está nas mãos certa.


Por: Ana Jara Macêdo
Blog: do Germano Guedes/ A politica e o poder. 

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.