Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Posse da diretoria do PRB na Estrutural

O presidente distrital do PRB Wanderlei Tavares, deu posse a executiva do partido na  cidade Estrutural. A solenidade ocorreu no restaurante Brasa Viva nesta quinta-feira 27 de fevereiro 2014,as 20:00.

 Tomaram posse como presidente regional Germano Guedes e seu vice Lindolfo Oliveira, e componentes da diretoria executiva, Amilton Prado, João Santana, Miriam Lemos. 

 Como coordenadora do PRB-mulher, assumiu a professora Tânia Lima e Mariflor Maia, juntamente com Domingas Aires e Neide Odete.

 Para coordenar o PRB-juventude, Patrício Almeida (Algodão) e Lucas Boays. Sendo assim, foi dada a posse a executiva regional do partido, PRB da Estrutural.



 Estiveram presentes o secretário de esporte Julio Cesar, o secretario do idoso Ricardo Quirino, o deputado distrital e secretario nacional do partido Evandro Garla, o chefe de gabinete João Batista, representando o deputado federal Vitor Paulo e o presidente da Fundação Republicano Brasileira, Mauro Silva.


Todas as lideranças da cidade Estrutural também compareceram para prestigiar o então blogueiro e também líder comunitário Germano Guedes.
Líder comunitária Hildete e Líder comunitário Paulão
Líder comunitária Hildete
Esposa e Presidente do Jornal da Estrutural Edivaldo
 Esposa e Dr Carlos Araújo
Sec. de Esportes do DF Julio Cesar
Líder comunitário Rodrigo Abreu
Mesa diretora do Estrutural Germano Guedes, Pastor Lindolfo e (Algodão)
Pr. Clovis
Algodão e Julio Cesar

Estrutural On Line com A Política e o Poder

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.