Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Posse da nova diretoria do conselho comunitário de segurança da Estrutural

(Foto adm/Estrutural )
Será nesta quarta-feira 18 de dezembro de 2013, a posse da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança da cidade Estrutural.

  A solenidade será realizada no salão comunitário da cidade Estrutural às 19:00 hs,aonde contará com a presença de autoridades local e da policia Militar e Civil do Distrito Federal.

  No dia 27  de novembro de 2013, o comandante do 4º batalhão, o tenente Coronel Antonio Carlos, o Major Emerson da SUPROC e a administradora da Cidade Estrutural Socorro Torquato, visitaram  a nova instalações para a nova Diretoria do Conselho de Segurança da Cidade Estrutural-DF. 



  No mesmo dia  a nova Presidente Cândace costa, o diretor comunitário José Freire, o secretário geral  Alexandre Bedran
, e o membro do conselho fiscal Herbert Pereira (Beto), receberam a nova instalação cedidas pela administração regional da cidade e pelo 4º Batalhão, e  agradeceram  por todos os equipamentos doados pela SUPROC.

     A nova diretoria do conselho comunitário de segurança da cidade Estrutural terá  dificuldades pela frente,  pois a cidade vive um verdadeiro descaso por parte da segurança pública, "ninguém vê viaturas passando na ruas da Estrutural  estamos a merce dos maginais"; afirmou Ana Paula,  em entrevista cedida para o "Blog A politica e o poder".

  para o amigo leitor entender melhor, Brasília vive hoje uma batalha politica entre Governo e policia militar,  porem os comandante dá ordem as seus comandados para atuar com a operação "tartarugas" mais conhecida como a operação padrão no Distrito Federal, com isso tudo quem tem perdido no  DF tem sido a população que paga seus impostos em dia mais não tem segurança suficiente para garantir seus direitos de ir e vim e com isso tem trazido bastante prejuízo para o as cidades.

Para se ter uma noção somente no mês de novembro e no inicio de dezembro foram 7 homicídios na cidade Estrutural. 


Por: Germano Guedes
 
http://apoliticaeopoder.liks.com.br/2013/12/posse-da-nova-diretoria-do-conselho.html

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.