Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Operação Força Total: homem em liberdade condicional é preso armado na Estrutural

A Polícia Militar do Distrito Federal desencadeou na noite desta sexta (29), na Academia de Polícia Militar de Brasília (APMB), a operação Força Total. Ela teve como objetivo reduzir os índices de criminalidade e marcou o início da operação Fim de Ano. O reforço ocorreu em todo o Distrito Federal, com maior ênfase nas cidades satélites de Planaltina, Sobradinho, Ceilândia, Taguatinga e área central de Brasília.

Participaram da operação 428 policiais militares dos comandos de policiamento regionais e de unidades especializadas. Ao todo foram utilizadas 100 viaturas, um comando móvel, dois helicópteros, 12 cavalos e cães.

O resultado da operação foi um homem preso, por volta das 22h30, na Cidade Estrutural, portando um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma picotada. A prisão ocorreu depois que a Central Integrada de Atendimento e Despacho informou aos policiais militares que havia um homem de camisa vermelha e calça jeans armado em um bar localizado na avenida. Ao ver os policiais chegando ao bar, o suspeito tentou atirar contra eles, mas a arma falhou. Logo em seguida ele correu, sendo alcançado pouco depois. O homem preso com a arma (32 anos) estava em liberdade condicional e responde a três inquéritos, sendo um deles por homicídio qualificado.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.