Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Conversa com Lindolfo Oliveira presidente do COPES - Estrutural

Na noite desta quarta-feira 20/11/2013, conversamos com Lindolfo Oliveira presidente do conselho de pastores da cidade Estrutural (COPES), que reside na região há 20 anos conhecendo assim muito bem os problemas enfrentados pela nossa sociedade.


Durante a 5ª Conferência das Cidades e Audiência Publica realizada na cidade Estrutural no dia 12/11/13, destacou o projeto da altura das Construções a ser realizada na Estrutural. Defendeu 17 m no Setor de Serviço, 15 m na Av. principal, 12,80 m nos domicílios, além de defender áreas para igrejas e oficineiros entre quadras.
Lindolfo destaca ainda a necessidade de uma BR 095, que vai do exército, passando pela cidade do Automóvel sentido Brazlândia, que facilitaria a vida dos moradores da cidade de Brazlândia que trabalham no SIA, Guará, Cidade do Automóvel e Plano Piloto. Assim a vida de milhares de trabalhadores que dependem do transporte público teria um acessibilidade mais rápida.

Enfatizou ainda a construção da passarela próximo ao posto de gasolina Shell, para atender a necessidade dos pedestres. Focando em defender a população, colocou em pauta também a construção de uma unidade de pronto atendimento UPA, de maneira que venha servir a Estrutural e localidades próximas, assim como também a construção de creches e mais escolas pública de ensino fundamental e médio.

 Com tudo acima citado pelo presidente do COPES,acreditamos que as reivindicações feitas venham ser atendidas de forma ética e transparente e que o beneficiado seja o povo.
 Para mais informações sobre o trabalho realizado por Lindolfo Oliveira acesse sua página no facebook ou lhe envie um email.

 Email: pastorlindolfo@gmail.com


Veja o link da audiência Pública:
http://www.youtube.com/watch?v=_xs_cLGkR5I&feature=share

Fonte:A política e o poder
Por: Ana Jara Macêdo

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.