Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Moradores da Estrutural fecham anel viario da cidade

Moradores do setor de chácaras santa Luzia fecharam o anel viário da cidade Estrutural em três pontos, sendo dois, nas entradas do lixão da cidade, e o outro no meio da via entre as entradas que dão acesso ao lixão.

Nossa equipe conversou com  Bruno, que mora no anel viário próximo onde será o parque da Estrutural e o mesmo relatou que já foi varias vezes na administração da cidade para resolver problemas de sua região, ele alegou  que não passa o caminhão de limpeza urbana para coletar os lixos de sua rua, falta infra estrutura no local, pois já existe pavimentação, mas é a mesma coisa de não ter, porque não tem rede de esgoto inclusive vários moradores jogam água na rua , mas a bronca mesmo estar é no setor de chácaras santa Luzia que é tão esquecida pelas autoridades responsáveis.

Já faz cinco dias que faltou água e energia no setor de chácaras santa Luzia, e até o momento da reportagem ainda não tinha sido normalizado o fornecimento da água e luz.

Os moradores estavam indignados com descaso, pois ameaçaram voltar a fechar a via novamente se a administradora Socorro Torquato e o governador Agnelo Queiroz não se propor a resolver os problemas.

Veja o vídeo de um morador indignado:

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.