Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Reunião do conselho de pastores - estrutural

Aconteceu na noite desta segunda-feira 22/07, a reunião do Conselho de Pastores na Assembléia de Deus da cidade Estrutural. 

O presidente do Conselho pastor Lindolfo Oliveira, deu início a reunião e falou da importância da união das igrejas para que a obra de Deus venha fluir melhor na cidade. Em seguida, convidou a coordenadora das mulheres a pastora Tânia para falar sobre eventos que iram ocorrer na cidade, com o objetivo de levantar a bandeira do evangelho pelo Distrito Federal. Pediu apoio a todos os presentes para ser realizada a festa em homenagem ao "Dia da Bíblia". Concluiu dizendo que é muito importante que os pastores se filiem ao COPES( Conselho de Pastores da Estrutural).

  O Conselho de pastores tem ganhado cada vez mais força dentro da cidade, prova disto é que durante a eleição para Conselheiro Tutelar, foram eleitos 4 e o pastor Lindolfo apresentou 3 Conselheiros que estavam presentes na reunião, são eles: Israel Lopes, Thiago Alves, e Irmã Marta.

Marta, Thiago, Israel,  e pastor Lindolfo 

  Durante a reunião os pastores falaram da importância de termos muita atenção com relações as leis que estão sendo criadas contra as igrejas evangélicas nos últimos dias. 

 O apostolo Ezequias Pereira, falou de um decreto que foi aprovado pelo governador de Brasília e que somente depois de um manifesto do deputado distrital Evandro Garla (PRB) e o deputado federal Vitor Paulo (PRB) juntamente com lideranças evangélicas que foi revogado no dia seguinte.
 Aproveitando a oportunidade o pastor Edilson  que vem enfrentando uma série de problemas com a construção de sua igreja na qd. 06 do st.Leste, disse que foi surpreendido pela administradora da cidade quando apresentou-lhe o mapa informando que ali seria uma servidão.

 O presbítero José Freire Filho, representando a administradora da cidade, informou-nos de que a administradora está tratando o caso do pastor Edilson  com muita cautela. Aproveitando deu uma importante notícia, que é a construção de uma UPA que será construída ao lado do CEF 2 no setor especial do outro lado da cidade. 

Viva a Democracia do Brasil

Fonte: A Política e o poder
Por: Ana Jara Macedo

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.