Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

TODOS A FAVOR DO FACEBOOK, NÃO PODEMOS DEIXAR ELES TIRAR O FACEBOOK FORA!!!!

TODOS A FAVOR DO FACEBOOK, NÃO PODEMOS DEIXAR ELES TIRAR O FACEBOOK FORA!!!!

BRASÍLIA – A rede social Facebook poderá ser que suspensa durante a manifestação nas ruas por colaborar com manifestações desastrosas ao patrimônio público. A decisão é do juiz de São Paulo, Felipe Sílvio. No final da tarde desta terça-feira, o Facebook apresentou ao juiz pedido de reconsideração da decisão. O juiz ainda analisa o caso, que só deve ser decidido na próxima segunda-feira.

Tudo isso devido as manifestações que estão ocorrendo em todo país. A justiça acredita que tirando o facebook do ar evitará mais protestos danosos.

Se a decisão do juiz for mantida, o Facebook deverá interromper o acesso à rede social e apresentar a informação de que o site está fora do ar para atender ordem judicial. Se essa determinação não for atendida, a empresa terá que pagar multa diária de R$ 10 milhões e o prazo de suspensão do Facebook no país será duplicado.

De acordo com a decisão, foi pedido também que fosse retirada do ar a página “VAMOS PROTESTAR COM VIOLÊNCIA”. O juiz também determinou a identificação das pessoas que criaram a página no Facebook.

A assessoria de imprensa do Facebook no Brasil informou que ainda aguarda um posicionamento oficial da sede, na Califórnia (Estados Unidos), para se manifestar.

Em várias partes do Brasil manifestantes começam a protestar contra essa decisão. Se você é contra essa decisão manda pra frente.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.