Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

E a Linha Estrutural - Guará ?

O Governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz do partido dos trabalhadores inaugurou a nova frota de ônibus na cidade Estrutural talvez com intenção de manipular os moradores por todos serem muito críticos ao seu governo de pouco agilidade e acabou se dando mal. Um grupo de pessoas se sentiram discriminadas que depende do transporte público por parte do Excelentíssimo governador; e já andam falando na cidade de um problema que seus gestores que não observou antes isso.



A discrinação estar na linha de Estrutural ao Guará com umas lotações velhas sucateadas e, por cima de tudo, não tem lotação suficiente para cumprir a demanda de pessoas que acabou gerando polêmica na comunidade em bares movimentados. Eu estava comendo sorvete e ao lado dessa sorveteria tinha dezenas de pessoas criticando a linha da comunidade ao Guará.

Tomara que isso não dê queima de ônibus no futuro por esses moradores que estão revoltado com Agnelo há muito tempo com essa linha. E ainda mais. Segundo os comentários que esses novos ônibus é nada mais do que mostrar para os turistas na Copa do Mundo que Brasília tem uma boa mobilidade urbana e capaz de suprir as sua necessidade.

Fonte: Rodrigo da Estrutural
http://rodrigoabreupdt.blogspot.com.br/


Veja um caso.

A novela que não tem fim

Como todos já sabem, o transporte público do DF está um caos há muito tempo.

Não podia ser diferente na cidade Estrutural, os micro-ônibus que faz a linha Estrutural  - Guará estão superlotados todos os dias, prejudicando principalmente pessoas com necessidades especiais como cadeirantes e até mesmo gestantes e mães com crianças de colo, muitas vezes essas pessoas com necessidades especiais não conseguem embarcar com tranquilidade e ir para sua casa devido ao superlotamento. Isso é, quando conseguem ao menos entrar no ônibus.

Data dessa matéria:    sexta-feira, 17 de maio de 2013




Estrutural on Line
Por: F.G


Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.