Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Lideranças na Estrutural

Por: Ana Jara Macêdo

Ocorreu nesta quarta-feira (19), às 19h30, o 1º Ciclo de Palestras para Lideranças Comunitárias da Cidade da Estrutural.Apesar da pouca presença de líderes, a palestra foi realizada no auditório do Centro Comunitário (Creas) próximo a Administração Regional.

O objetivo é esclarecer a importância da participação dos lideres comunitários nas reuniões do Conselho Comunitário de Segurança. Segundo Major Paulo André as reuniões terão resultados e se comprometeu com toda sua equipe de fazer a coisa acontecer na Cidade. Durante minha fala fiz questão de mencionar a falta de compromisso da polícia da cidade Estrutural, com relação ao som automotivo que vem se arrastando há quase dois anos, trazendo pertubações na quadra 04 do setor leste, na avenida principal enfrente a igreja Universal, aonde seus membros não tem o direito de cultuar.

 O descaso é tão grande, que no dia em que precisei de uma viatura o policial só faltou chorar e fazer reclamações, até mesmo do próprio comando da polícia militar do DF por falta de comprometimento da própria polícia com a cidade Estrutural.


(CONSEG), da cidade Estrutural devido a politica implantada pela gestão do atual governo na cidade, as reuniões do conselho vem cada vez perdendo o foco, sem ajuda do Estado, a Presidenta Solange Batista tem sofrido varias retaliações por parte de quem simplesmente não tem desempenhado seu papel na cidade e a mesma já confessou que esta para deixar o conselho por falta de apoio da própria SUPROC, onde mencionei em meu pronunciamento essa falta de compromisso.

Durante a palestra foi informado que será entregue o certificado na próxima reunião.
“Juntos por uma cidade mais segura”.

 Apesar dos transtornos, a palestra foi excelente e quero parabenizar a todas autoridades presentes e em especial a presidenta do conselho

"O liderado sempre será reflexo de sua liderança. Então quem espera lealdade, 1º deve ser leal."
Flavio Augusto


Fonte:A política e o poder

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.