Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Imperdível ! Renato Russo no Mané Garrincha

No dia 29 de junho, o Estádio Mané Garrincha abre as portas para receber o show Renato Russo Sinfônico. O espetáculo contará com projeção de imagem do cantor por meio de holograma.

Aqui em Brasília será a segunda vez no mundo que a tecnologia do holograma será utilizada em uma apresentação dessa natureza.
Renato Russo novamente no Mané Garrincha! A arena de Brasília vai receber o show Renato Russo Sinfônico, no dia 29 de junho, com projeção de imagem do cantor por meio de holograma.

O último show da Legião Urbana aqui em Brasília foi em 1988. Desde então, Renato Russo sonhava em retornar ao DF. "Um dos pontos fortes desse espetáculo é que Brasília sempre foi a musa do meu pai. É uma grande oportunidade para pessoas da minha geração, por exemplo, aproveitarem essa faísca da força que ele tinha", explicou Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo.

A projeção da imagem holográfica ficará por conta da empresa americana V-Squared Labs, que atuou no festival Coachella, na Califórnia (EUA), onde a imagem do rapper Tupac foi reproduzida no palco. Aqui em Brasília será a segunda vez no mundo que a tecnologia do holograma será utilizada em uma apresentação dessa natureza.

O show no Estádio Nacional contará com artistas nacionais e internacionais, além da Orquestra do Teatro Nacional de Brasília.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.