Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Desperta Estrutural

Depois que o governador do Distrito Federal desmascarou os falastrões da cidade Estrutural, foi possível deixar claro que o que eles diziam não passava de pura especulação com o intuito de tumultuar o processo de regularização da cidade.

De posse dos títulos de propriedades hoje os moradores se sentem verdadeiros donos de seus imóveis, os quais segundo informações por parte dos especuladores seriam entregues em nome da TERRACAP.

Na atual circunstância, aqueles que tentaram tumultuar o processo, não obtiveram êxito conforme almejavam. O GDF com a sua capacidade de governo pensador na comunidade, fez valer o seu papel de estado que verdadeiramente atendeu aos anseios da comunidade, lhes tornando cidadãos dignos e capacitados para exercer uma vida de qualidade e cidadania.

No ponto de vista do blogueiro “A política e o poder”, não prevaleceu a farsa imposta por quem não queria que as coisas acontecessem, no caso os falastrões que se passam por líderes comunitários, apenas enganando a comunidade com promessas infundadas.

 
Fonte: "A política e o poder"
Por: Ana Jara Macêdo  

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.