Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Cidade Estrutural recebe Operação Cidade Limpa

Cidade Estrutural recebe Operação Cidade Limpa



A partir da semana que vem, do dia 22 a 26 de abril, a comunidade da Estrutural irá contar mais uma vez com a Operação Cidade Limpa. O reforço na organização e limpeza da cidade será feito pelo SLU, Novacap, Caesb, CEB, Detran e Coordenadoria das Cidades, com apoio permanente da Administração Regional. O cronograma de trabalho irá atender às áreas identificadas como prioridade.
A comunidade vai ver ações sendo realizadas na Estrutural, Setor de Oficinas e Cidade do Automóvel. Além da retirada de lixo e entulho em áreas públicas, a Operação Cidade Limpa irá também fazer a limpeza de bocas de lobo, pintura de meio fio, pintura de quebra mola e de faixas contínuas, varrição de ruas e corte de grama. Também irá ocorrer poda de árvores, reparação e colocação de tampas de bueiros. Haverá ainda medidas preventivas contra os efeitos da chuva, como desobstrução das bocas de lobo, manutenção de rede de água e esgoto, e vistorias em hidrantes.
A manutenção e limpeza das áreas públicas são ações realizadas pela Administração Regional, mas em 2013, esta é a segunda vez que o Governo do Distrito Federal reúne forças para fazer melhorar ainda mais a qualidade de vida da comunidade da Estrutural.

Fonte: Administração Regional da Estrutural


http://apoliticaeopoder.blogspot.com.br/2013/04/cidade-estrutural-recebe-operacao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+APolticaEOPoder+%28A+POL%C3%8DTICA+E+O+PODER%29