Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Oposições ???

ESSE CARA NÃO SOU EU!!

Paulão da Estrutural

Por: M. Rackel

  Aos amigos internautas que acompanham o nosso blog, venho dar maiores esclarecimentos acerca de comentário formulado pelo amigo Paulão Batista, ex- diretor social da RA-XXV (cidade Estrutural). Em sua página pessoal, o "amigo" fez sérias insinuações sobre a idoneidade de alguns representantes legislativos de Brasília e de seus trabalhos para a  nossa comunidade. Em seu blog, generalizou suas próprias opiniões ao dizer que o deputado Evandro Garla sofre críticas por parte da comunidade. Sabemos que essa é uma posição só sua, uma vez que o Sr. Paulo Batista não possui legitimidade alguma para representar a Estrutural.Ele foi eleito pela população em julho de 2008 para um mandato de 4 anos, como vice-prefeito regional. Agora é pura matemática! Pelos cálculos, seu mandato encerrou-se em julho de 2012. Portanto, não possui base nenhuma para se apresentar como voz do povo, mesmo insistindo que seu mandato ainda estaria em vigência. Baseia-se em legislação que não existe!!!

  O amigo Paulão teve oportunidade para mostrar trabalho quando nomeado, entretanto não se garantiu no cargo, sendo exonerado 5 meses depois, pela administradora Socorro Torquato. Vejam os dados retirados do Diário Oficial do Distrito Federal: 

SEÇÃO II

ATOS DO PODER EXECUTIVO
DECRETO DE 10 DE JANEIRO DE 2011.
O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo
100, incisos XXVI e XXVII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve:
NOMEAR PAULO BATISTA DOS SANTOS para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo
DFG-14, de Diretor, da Diretoria Social, da Administração Regional do Setor Complementar de
Indústria e Abastecimento, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal
SEÇÃO II
ATOS DO PODER EXECUTIVO
DECRETOS DE 02 DE MAIO DE 2011.
O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 
100, incisos XXVI e XXVII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve:
EXONERAR PAULO BATISTA DOS SANTOS do Cargo em Comissão, Símbolo DFG-14, 
e Diretor, da Diretoria Social, da Administração Regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado do Governo do 
Distrito Federal.


 Quanto à sua afirmação acerca da imposição do deputado aos líderes comunitários de seu partido,de posição contrária a realidade, afirmo que nada disso é verdade. Digo ,com certeza, que o perfil ditatorial não faz parte do caráter do nobre deputado. 

  Caro colega Paulão, entenda que para expor sua opinião sobre o caráter das pessoas, o senhor precisa ter respaldo e ficha limpa. Parece que você esqueceu de dezembro de 2010, quando após a escolha de um morador para o cargo de administrador da cidade ( votação entre os líderes comunitários no hotel JK) , o senhor e outros, insatisfeitos com o resultado, na surdina, buscaram falsas acusações contra o eleito, para serem apresentadas perante o Governador. Que dessa empreitada, surgiu o nome da atual administradora Socorro Torquato. Então me responda :Quem são os verdadeiros traidores da Estrutural?


  A título de informação útil e social, informo que há 1 conselho gestor distrital e não regional como andam espalhando. Todos os projetos apresentados e suas implementações passam por um processo rigoroso de aprovação.Tenho a plena convicção, que todos os trabalhos realizados são em prol da cidade Estrutural. Todos os programas que são inseridos nos centros olímpicos, têm o objetivo de inserir o aluno de 4 a 11 anos em um maior número de atividades possíveis, para que este possa descobrir e desenvolver suas habilidades. O " feedback" (retorno) que recebemos das mães desses alunos é sempre positivo. Não consigo vislumbrar lado ruim nessa iniciativa, como comentou o senhor Paulão. 


  Meus queridos amigos, entendo que para criticar, a pessoa precisa de credibilidade, competência e informações contundentes!! Tem que haver fatos e não boatos!!
Germano Guedes.

Fonte: A Política eo poder

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.