Mulher recebe recado macabro: "Pegue a faca e mate seu marido" - Estrutural On Line

Últimas notícias

Post Top Ad

Galeria Estrutural on line logo%2Bexalte%2Bao%2Bsenhor%2Bpara%2Bo%2Bblog

Post Top Ad

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA

4 de mar de 2013

Mulher recebe recado macabro: "Pegue a faca e mate seu marido"

Leia com atenção e depois veja o vídeo.

Fonte: Atual 2 e Diário do Sertão com Estrutural on line



Na manhã desta desta segunda-feira (04) a reportagem do atual2 foi até uma residencia simples onde um fato inusitado vem chamando atenção e assustando a população do Sítio Campinho, zona rural da cidade de Sousa, onde vozes e aparições estranhas estão acontecendo.
De acordo com  relatos da senhora Maria Sandra Barbosa, nos últimos dias ela está ouvindo vozes lhe ordenando a matar seu próprio marido, alem de ver bichos estranhos, como morcegos gigantes e caborés com olhos avermelhados e lábios gigantes nos punhos de sua rede dentro de sua casa onde ela mora a mais de 20 anos.
Durante a entrevista Sandra narrou ainda que também viu um redemoinho em forma de lobo com uma calda de cerca de três metros na frente de sua residência, além de escutar uma voz rouca lhe ordenando a pegar uma faca e matar o seu esposo.

“Estava no meu quarto quando escutei uma voz roca e assustadora, mandando eu pegar uma faca e matar meu marido”, revelou Sandra. Segundo ela, as aparições tiveram início após o casamento de sua filha. “Depois do casamento de minha filha, os morcegos vieram me pegar e estavam me lavando arrastando pelas pernas, quando lembrei de Padre Milton dizendo para rezar a Oração que o Senhor nos ensinou. Rezei e os bichos perderam as forças, me soltaram e foram embora”, disse Sandra.

O que mais chamou a nossa atenção é que tais fatos também já foram vistos por vizinhos que estão assustados com as aparições.

Nossa conversou com o pastor Prado que esta a frente da Igreja Assembleia de Deus Cannã aqui em Sousa, onde mesmo disse que onde a luz não ha espaço para as trevas pois as trevas e que a falta de comunhão com Deus na maioria das vezes contribui para acontecimentos dessa natureza.

Na mesma ocasião ouvimos também o padre Milton Alexandre  pároco da igreja de Nossa Senhora dos Remédios que também foi citado por Sandra já que a mesma afirmou ter ouvido a voz do padre orientando a mesma a rezar.


Padre Milton afirmou que irá na quela comunidade o mais rápido possível  onde irá  irá ouvir  os proprietários da residencia e só assim ele irá orientar quais as providencias a serem tomadas.

Veja o vídeo:

Um comentário:

Publicidade