Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Estrutural recebe Unidade Móvel de Atendimento do BRB


Administradora da Estrutural, Socorro Torquato, e o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Raimundo Rocha, participaram de uma reunião com o Diretor Presidente do BRB, Sr. Paulo Roberto Evangelista e com o Diretor Alair José, cujo objetivo foi oficializar o pedido de uma agência do Banco de Brasília para a cidade Estrutural. Na ocasião, ficou acertado que enquanto a agência não for instalada na cidade, uma Unidade Móvel do BRB, ficará permanente no pátio da Administração Regional.
Portanto, a partir de segunda-feira (11 de março), o BRB Conveniência Móvel – o banco que está onde você precisa - estará funcionando de segunda à sexta-feira, das 09h às 17h no pátio da Administração Regional, oferecendo maior comodidade à população.
A Unidade Móvel do BRB Conveniência oferece a execução das atividades bancárias de caráter acessório, como saques, depósitos, pagamentos, recebimento de benefícios sociais, abertura de contas, solicitação de cartão de crédito e débito, cotação de seguro e contratação de crédito.
É a Administração da Estrutural trabalhando para você.
QUEM AMA, CUIDA!

Fonte : SCIA DF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.